No começo da tarde desta quarta-feira, o Vasco da Gama formalizou a assinatura do Termo de Ajuste de Conduta (TAC) junto ao Ministério Público e está muito próximo de ver novamente seus torcedores ocupando as arquibancadas de São Januário nos próximos jogos.
Com a mudança na disponibilidade de seu estádio, o CEO do Vasco, Lucio Barbosa, revelou que a partida entre Vasco e São Paulo, inicialmente marcada para o estádio Mané Garrincha, em Brasília, deverá ser transferida novamente para o Rio de Janeiro. Lúcio irá se reunir amanhã com a empresa que seria responsável pela realização do jogo e irá desistir do acordo:
– Nós tínhamos ritos administrativos a cumprir em relação ao jogo contra o São Paulo, existe um regulamento. Então conversamos com a CBF, conversamos com a arena. A gente tinha prazos, por isso indicamos o jogo (para Brasília). Até então São Januário estava interditado. Mas agora, a partir de hoje, com São Januário aberto para público, nossa intenção é jogar todos os jogos na nossa casa e os clássicos no Maracanã.
A expectativa da torcida é que São Januário abra as portas para os vascaínos já na próxima partida como mandante do clube, contra o Coritiba, no dia 21 de setembro. Seria o reencontro dos torcedores com a Colina Histórica desde a partida contra o Goiás, quando houveram as confusões que resultaram na interdição do estádio.
+ Basquete: Vasco anuncia mais uma contratação
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News