O atacante Clayton, apesar de já ter estreado e como titular na partida do último final de semana, contra o Nova Iguaçu, pelo Campeonato Carioca, foi apresentado hoje pelo Vasco da Gama. O jogador falou com a imprensa e se disse muito feliz de ter o privilégio de vestir uma camisa tão pesada dentro do futebol brasileiro:
– Atuar pelo Vasco é um dos maiores desafios da minha vida como profissional. Quero ajudar o Vasco independente de qualquer situação. Eu sonhava em voltar para o Brasil, jogar em um clube gigante, com uma torcida maravilhosa. Foi isso o que me fez voltar. E pela estrutura do Vasco, para ajudar o Vasco.
Clayton Silva também deu detalhes de como foi sua primeira semana no Gigante da Colina, abordando como tudo foi muito “corrido” para que entrasse em campo logo no final de semana, e como titular da equipe:
– Foi uma semana muito corrida. Já estava treinando e jogando em Portugal. Quando chegou a proposta do Vasco, não pensei duas vezes. Cheguei, treinei, conheci a equipe e fui para o jogo. Procurei fazer o melhor dentro de campo, mesmo sem entrosamento.
Clayton chega ao Vasco como uma espécie de sombra para Pablo Vegetti, mas pode muito bem ser o segundo atacante da equipe, jogando ao lado do centroavante argentino. No momento, o jogador disputa vaga na equipe titular com Adson e David.
+ O que precisa ser feito para Nova Iguaçu x Vasco ser no Maracanã? Entenda os trâmites
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News