Na última sexta-feira (31), o Vasco enfrentou o Athletic-MG em amistoso e foi derrotado. Pelos corredores da Colina Histórica algumas coisas não agradaram, e o desempenho dos jogadores na partida foi uma delas. A informação é do canal “Atenção, Vascaínos”.
Apesar de ter sido apenas um jogo-treino, a direção do Cruzmaltino não gostou da postura dos atletas na partida, e entende que essa não foi a meneira de se seguir no confronto.
Depois da derrota para o clube mineiro o treinador Mauricio Barbieri afirmou que a equipe ainda está no processo de se conhecer. O mesmo permanece com prestigio em relação a diretoria do Vasco.
“É um período de conhecimento de alguns jogadores que se apresentaram depois, ou que vieram de lesão ou que se apresentaram da seleção, que chegaram em um momento em que a gente estava jogando muito e treinado pouco. É importante esse período para tentar colocar todos eles na mesma página no sentido da forma de jogar. E também passar as variações, acaba sendo um período de muita informação”, disse.
Até o fim da janela de transferência da CBF, o Vasco busca mais dois reforços e está de olho no mercado da bola. O término da janela acontece no próximo dia 20. A prioridade são contratações para o meio.
O Vasco só volta aos gramados, de forma oficial, no próximo dia 15, quando fará sua estréia no Campeonato Brasileiro contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, às 21h.
+ Reforço do Vasco é registrado no BID da CBF
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News