A 777 Partners não só está envolvida em polêmicas em relação à pagamentos junto ao Vasco, mas também em outros clubes do grupo que pertence a empresa. os americanos atrasaram parcelas de pagamento relativos a compra de atletas como Lucas Piton, ao Corinthians, Léo, ao São Paulo, Capasso, ao Tucumán, entre outros.
Dessa vez, quem sofre é o Standard de Liège, clube belga pertencente aos americanos. O clube sofreu um transferban nessa semana por conta da não apresentação de comprovantes de pagamentos de transferências de alguns jogadores, além de dívidas com atletas, funcionários e o governo.
Esse transferban se refere a dívidas de novembro por contas do clube belga. A medida foi tomada pela própria Belgian FA, federação local, não pela FIFA. A Federação diz que a medida é para tornar o campeonato justo com os clubes que cumprem suas obrigações financeiras. Por isso, a decisão foi tomada rapidamente em comparação a outros casos.
Assim, o sentimento de descontentamento com a 777 Partners também cresce entre os torcedores do Standard de Liège. A equipe, uma das mais tradicionais de seu país, se encontra na 10° colocação, com 22 pontos em 19 jogos, pontuação baixa para os padrões do clube.
+ Vasco mira em Cacá para reforçar a zaga
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News