Emprestado pelo Vasco, o meio campista Carlos Palacios vem se destacando muito durante o ano de 2023, atuando pelo seu time de coração, o Colo-Colo, do Chile. Pela equipe de seu país, “La Joya”, como é conhecido pelos torcedores, vem tendo bons números que vão contribuindo para a intenção da diretoria do Colo-Colo de continuar com o jogador após o período de empréstimo:
• 22 partidas (15 como titular)
• 8 gols
• 2 assistências
Segundo informações, o Colo-Colo precisaria pagar ao Vasco cerca de 500 mil dólares (2,4 milhões de reais) por 20% do passe para manter o jogador após o fim do período de empréstimo. Devido ao desempenho satisfatório de Palacios, a diretoria do clube chileno já vem se movimentando nos bastidores para arranjar essa quantia.
Palacios chegou ao Vasco da Gama no ano passado, como a primeira contratação da SAF pelo Vasco da Gama, custando cerca de 10 milhões de reais. Entretanto, o meio campista alternou entre altos e baixos, o que contribuíram para um desempenho irregular com a camisa do Cruzmaltino. No Colo-Colo, Palacios achou sua melhor versão e voltou a praticar o futebol que havia demonstrado no início de sua carreira.
+ Mercado da bola: grande sonho do Vasco fica distante
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News