Vou confessar aos meus amigos leitores, eu tenho ansiedade, eu sou ansioso e cheguei a tomar remédio para isso. Sou espiritualista, medito e controlo e hoje posso dizer que a minha ansiedade está mais controlada do que era antes(embora às vezes eu tenha algumas crises). Faz parte da vida, não sou perfeito e sou uma pessoa que sempre busco evoluir, mas algo tem acontecido com os torcedores vascaínos em relação a SAF que fez eu me identificar com os torcedores. O vascaíno está ansioso com a demora da 777 em anunciar reforços.
O sentimento do torcedor é o mesmo que eu sinto a anos, e evidentemente que há as suas razões, nós torcedores do Vasco nos acostumamos a sair comprando jogadores sem ter que passar por um compliance, análise de scout? Nem pensar!, nós acostumamos com a bravata, com os “presentes de natal”. Além disso, nós não estamos acostumados com o fato do dinheiro não ser do próprio Vasco, não estamos acostumados com o fato de um investidor estar querendo saber se a contratação vai dar retorno ou não dará retorno, não estomas acostumados com esse negócio de fazer pré-temporada em Miami, e muito menos em internacionalizar a marca do Vasco.
+ Coluna: Quem será o técnico do Vasco?
Eu compartilho do sentimento do torcedor, e não vou ficar pedindo paciência pra quem esperou 21 anos por esse momento(eu tenho ansiedade já disse), o que eu posso dizer ao torcedor é que nós estamos fazendo uma refundação no futebol e que dessa vez REALMENTE será diferente, e o que prova que será diferente é justamente essa demora para se investir o dinheiro. Tudo isso é algo novo, mexe com todos nós, e merecemos um time competitivo. Tudo isso mexe com a gente, mas precisamos ter fé na holding, foi o nosso voto que definiu a SAF, e eu acredito nela, acredito sim que ela irá explorar o que o Vasco tem de melhor.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
A SAF mexe com a minha ansiedade, mas não mexe com a minha razão e com a minha fé. Eu realmente acredito que vai dar certo.
Saudações Vascainas!
Por Lucas Dumans