O Vasco da Gama vem sofrendo nos últimos dias na questão financeira. O presidente Pedrinho se mostrou muito surpreso ao entrar nos cofres do Vasco SAF e se deparar com um caixa vazio, sem verbas para pagar os vencimentos que se aproximavam.
Dito e feito, o clube teve o primeiro atraso de pagamento desde que virou SAF. O acordo dos direitos de imagem, combinado para todo dia 20, não foi cumprido. Mas a expectativa é de que com a entrada de dinheiro novo nos próximos dias, esses débitos sejam quitados.
A principal expectativa quanto à dinheiro que entra é por conta do adiantamento do patrocínio com a Betfair, fechado nos últimos dias pela SAF. O curioso é que um dos principais nomes responsáveis pelo acordo, Julio Brant, é rival político da SAF e, curiosamente, será o grande responsável por não deixar os cofres do Vasco vazios durante esse período.
O Gigante da Colina volta aos gramados hoje, contra o Fortaleza, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Como o jogo de ida foi 0x0, quem vener essa partida se classifica para as oitavas de final da competição.
+ Vale a pena? Confira o possível salário de Coutinho no Vasco
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News