O Vasco terá um desfalque importante para a Copa São Paulo de Futebol Júnior. O meia Caio Eduardo foi cortado da lista da competição, já que o mesmo possui contrato até o dia 10 de julho de 2022, o clube entrou em negociação para renovar o contrato do atleta, mas as tratativas estão travadas.
Diante desta negociação, o clube optou por não relacionar o jogador para a competição que tem inicio no dia 2 de janeiro do ano que vem, até mesmo para evitar o contato de olheiros de outros clubes, já que é o principal torneio do Brasil em termos de visibilidade. A informação é do site Jogada 10.
O jogador estreou pelos profissionais do clube no Campeonato Carioca. Buiu como é chamado pelos companheiros da base da equipe teve sua versatilidade exaltada pelo ex-técnico do clube Fernando Diniz, que o chamou para treinar entre os profissionais em outubro para um período de treinos.
O jogador disputou 34 partidas na base e marcou 4 gols, mas seu principal destaque é que o mesmo pode atuar em mais de uma função, tendo atuado de volante, lateral, meia e de ponta-esquerda.
Por Igor Manoel
+ASSISTA O NOSSO ÚLTIMO VÍDEO: