Zagueiro marcou seu primeiro gol com a camisa do Vasco na vitória diante do Operário
Quintero foi titular do Vasco em 13 das 14 partidas disputadas na Série B, e na última partida, marcou seu primeiro gol com a camisa Cruzmaltina, Em entrevista a VascoTV, o zagueiro afirma que a equipe aprendeu a jogar a competição:
– A gente aprendeu a jogar a Série B, o formato de como é o campeonato, e isso foi um pulo grande para a gente. Pode ser em casa ou fora, a mentalidade é ganhar e, quando não dá para vencer, a gente também não perde. Um ponto que pode fazer diferença lá na frente. A gente criou essa invencibilidade e não pensamos nisso, só pensamos que cada jogo é uma final, a vitória pode ou não acontecer. Mas a mentalidade é de conseguir os três pontos, pensando jogo a jogo. Criamos isso com o tempo, e os adversários querem tirar isso, querem ganhar da gente, mas vamos vivendo cada jogo como uma final.
+ RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO NO CELULAR TOTALMENTE GRÁTIS! CLIQUE AQUI!
O colombiano ainda falou sobre a torcida e da união do elenco:
-A torcida do Vasco é única, indescritível o que a gente vive no dia a dia, quando a gente viaja sempre tem torcedores esperando, estádios cheios. Agradecemos todo o apoio e a credibilidade que nos dão, criamos um relacionamento forte com o torcedor. A gente está mais tempo aqui do que com nossa família, a gente sai daqui e continua se falando, brincando nos grupos que temos. O ambiente é muito bom, vamos continuar unidos para conseguir o principal objetivo do Vasco.
O zagueiro também disse sobre a dificuldade de jogar em algumas partidas:
-Acho que na Série B não tem muito espaço para jogar, são times muito fechados, temos que jogar com muita paciência para buscar oportunidades de gols. Na Série A quase todos os times procuram o jogo, na Série B procuramos os erros para trabalhar cada bola, o estudo de tática e técnica é diferente, cada jogo é distinto