Durante o início desta madrugada, o Governo do Estado do Rio de Janeiro divulgou as notas da segunda fase do processo de licitação do Maracanã. O Consórcio Fla-Flu somou a maior nota, seguido pelo Maracanã para Todos, de Vasco e WTorre. Com a terceira maior nota, a Arena 360 foi alvo de parecer pela desclassificação por não atender requisito do edital.
A comissão da licitação avaliou que os jogos de Santos e Brusque, somados pelo Vasco da Gama durante a proposta, feriam o edital. Agora, os licitantes estão no prazo para impugnações, que logo depois abrirá espaço para a avaliação da proposta financeiro de ambos.
A pontuação do Consórcio Fla-Flu foi de 117, com a comissão avaliando que a dupla atendeu por inteiro quase todos os pontos, com atendimento parcial em quatro dos quesitos. Já o Maracanã Para Todos, de Vasco e WTorre, somou apenas 81 pontos, a pontuação mínima, com a comissão entendendo que a proposta atendeu parcialmente a três requisitos e não atendeu a dois deles por inteiro.
O Governo já marcou a abertura das propostas técnicas para o dia 30 de abril, ás 10:30h, no auditório da Secretaria de Estado da Casa Civil, em Laranjeiras
+ Como está a negociação do Vasco por Caíque?
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News