Confiante na queda da ação, clube segue com cronograma inicial
Por: Filipe José
A comissão especial, responsável por analisar o contrato assinado com a empresa 777 Partners, entregará o seu parecer ao Conselho Deliberativo até essa quinta-feira (21). O processo de transformação do futebol do clube em SAF está paralisado devido à ação da Comissão de Defesa do Consumidor, porém o clube entende que a ação impede apenas a convocação dos poderes clube, não havendo assim um impeditivo para apresentar o parecer.
A expectativa no clube é que essa ação caia hoje a tarde. O clube entrou com uma liminar na segunda-feira e agora está nas mãos da Desembargadora Lúcia Regina Esteves. Caindo a ação da Comissão de Defesa do Consumidor, o presidente do Conselho Deliberativo poderá convocar reunião do conselho em até cinco dias.
O parecer final da comissão terá cerca de 50 páginas. O documento foi feito por um grupo de 15 pessoas do Conselho, presidido pelo 2º vice-geral do Vasco, Roberto Duque Estrada. A comissão foi dividida em três grupos, cada um responsável por uma parte do contrato.
– Um grupo ficou com o acordo de investimentos, que é o principal contrato, outro com o acordo de acionistas e estatuto da SAF, e o terceiro com os contratos da marca, CTs e São Januário – explicou Roberto Duque Estrada.
Representantes da 777 estão no Brasil e já se encontraram com a diretoria do Vasco. Como o contrato já está assinado, as reuniões são sobre questões estruturais. Contratações e planejamento do futebol são temas em discussão.
+ RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO NO CELULAR TOTALMENTE GRÁTIS! CLIQUE AQUI!