A partida entre Vasco x Audax ficou marcada pela quantidade de gols perdidos pelo setor ofensivo do Gigante da Colina, que acabou fazendo com que o placar permanecesse em apenas 1×0 durante os 90 minutos. Isso pode estar intimamente ligado com o desfalque de sua principal referência no ataque, Pablo Vegetti.
No seu lugar, atuou Rayan, que apesar de não ter perdido muitos gols como seus companheiros, ficou grande parte do jogo sumido. Normal a oscilação para um garoto de apenas 17 anos. Por isso, a comissão técnica entende que o peso de ser substituto de alguém tão importante ao time como Vegetti não é o ideal pro atleta:
– Rayan é um menino que está em crescimento. Ainda tem muito tempo para melhorar, então não podemos colocar nele a pressão de ser o substituto de Pablo (Vegetti). Estamos muito contentes com o trabalho que ele tem feito.
Apesar de estar jogando como centroavante, é importante frisar que Rayan fez a base inteira atuando como ponta direta, cortando para dentro e finalizando, assim, se tornando uma das maiores joias do futebol brasileiro. Por seu porte físico, vem sendo adaptado cada vez mais para a posição de “camisa 9′.
+ Palmeiras pede valor exorbitante para emprestar Breno Lopes ao Vasco
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News