Nesta terça-feira, o Vasco da Gama emprestou Zé Gabriel, ao Coritiba, até o fim desta temporada. Com o empréstimo do volante, o clube chegou a 12 jogadores emprestados: Alexander, Capasso, Zé Vitor, Riquelme, Barros, Clayton, Vinícius, Lucas Oliveira, Orellano, Cauã Paixão e Figueiredo.
Alexsander (goleiro) – Ypiranga-RS: O cria do Vasco entrou em campo 25 vezes pelo clube gaúcho. Começou como titular no começo da Série C, mas foi para o banco de reservas nos últimos jogos.
Capasso (zagueiro) – Olímpia-PAR: O argentino, que atuou em 13 partidas pela equipe do Paraguai, não teve um bom começo. Porém, vive boa fase e foi titular nos últimos cinco jogos do time, marcando dois gols.
Zé Vitor (zagueiro) – União Leiria: o jovem de 22 anos foi emprestado nesta janela de transferências ao clube português e aguarda o início da temporada na Europa.
Riquelme (lateral-esquerdo) – Sport: o defensor de 21 anos não vem tento chances no Leão. Por conta da concorrência no setor e de ter apresentado más atuações na Série B, o atleta não vem sendo relacionado para as partidas.
Barros (volante) – Amazonas: apesar de ter demorado a ter oportunidades, o meio-campista vive bom momento na Série B e foi titular nos últimos nove jogos da equipe.
Zé Gabriel (volante) – Coritiba: jogador foi apresentado nesta terça-feira e já iniciou treinamentos no Coxa.
+ Galdames está de saída do Vasco; confira o destino
Clayton (atacante) – Rio Ave: atleta chegou em Portugal no último mês e já balançou as redes pelo seu novo clube na primeira rodada do Campeonato Português.
Vinícius (atacante) – Ituano: o atacante é um dos destaques do clube paulista e já marcou cinco gols e deu uma assistência na Série B. Ele atuou em 19 das 20 partidas da equipe na competição.
Lucas Oliveira (atacante) – ABC: O jogador de 23 quase não teve chances no clube potiguar. Ele entrou em campo apenas três vezes ao longo de seis meses na equipe.
Orellano (atacante) – Cincinatti FC-EUA: o argentino é um dos grandes nomes da equipe na MLS. Jogando numa nova posição, o atleta foi titular em 29 dos 32 jogos até aqui, marcou seis gols e deu quatro assistências. Ele foi chamado para o jogos das estrelas da liga.
Cauã Paixão (atacante) – Polissya Zhytomyr-UCR: emprestado em junho, o jovem de 23 anos entrou em campo nas três primeiras partidas da temporada, todas vindo do banco de reservas.
Figueiredo (atacante) – Coritiba: pelo coxa, Figueiredo jogou 19 dos 20 jogos na Série B, na qual deu duas assistências. Recentemente foi para o banco, mas voltou ao time titular nas últimas partidas.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News