Após a derrota por 2×1 contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Ramón Diaz concedeu entrevista coletiva e falou sobre o resultado adverso, que complicou o Cruzmaltino na tabela de classificação. Agora, a equipe ocupa a 18° colocação, 3 pontos atrás do Santos, o primeiro time fora da zona de rebaixamento.
O treinador argentino enfatizou a pressão por resultados que se sofre dentro do Vasco da Gama e ressaltou que, apesar de estar feliz por ver a equipe competindo contra times fortes, precisa urgentemente pontuar para sair da situação que se encontra:
– Eu acho que a pressão nós temos desde que chegamos. Estávamos em último e agora podemos duelar e isso me dá uma satisfação enorme, mas temos que conseguir pontos. A pressão existe e vai ser cada vez mais forte. Precisamos ter coragem para competir como estamos competindo agora. Perdemos para duas equipes, Flamengo e Internacional, são grandes equipes. Competir é importante, mas precisamos conseguir pontos.
Além disso, Ramón falou sobre como a equipe se desestabilizou após o gol sofrido logo no primeiro tempo, marcado por Maurício. Segundo o treinador, o Vasco se desestabilizou em campo:
– Nos primeiros 30 minutos, a equipe jogou muito bem e não tivemos a conclusão. No momento certo, eles fizeram o gol e o time perdeu o controle e também a tática porque o adversário também jogava. Isso nos custou muito.
A próxima partida do Vasco ganha contornos cruciais para a sequência do Campeonato Brasileiro. Será contra o Goiás, fora de casa, em um duelo direto na briga contra o rebaixamento. Com uma vitória simples, o Cruzmaltino novamente sairá do Z4.
+ Técnico do Internacional acredita que Vasco não vai cair
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News