O Vasco não deve avançar nas negociações com Gustavo Cuellar, nome favorito de Ramón Diaz para a posição de primeiro volante. Apesar do meio-campista colombiano gostar da ideia de voltar a trabalhar com o treinador argentino, o Al-Shabab, clube que detém os direitos econômicos de Cuellar, faz jogo duro e não pensa na liberação.
Com isso, a prioridade volta a ser a contratação de Juan Sforza, que já foi dada como certa no Vasco, mas quase melou justamente por conta de Cuellar. Segundo o Esporte News Mundo, a indefinição desagrada ao Newell’s Old Boys, clube dono do passe do jovem volante de 21 anos, que possui outras sondagens para negociar sua transferência.
Os valores da negociação de 5 milhões de dólares (cerca de 25 milhões de reais) já estão na mesa da 777 Partners e diretoria brasileira aguarda aval dos chefes para fechar negócio. O Vasco tem até o dia 26/1 (sexta-feira) para fechar com Sforza pois é neste dia que a janela para vendas internacionais fecha na liga argentina.
Sforza esteve ontem no pré-olímpico e foi titular na partida entre Argentina e Paraguai, junto com diversas outras promessas do país.
+ Vasco: confira quanto Pec e Marlon Gomes vão ganhar se o Brasil se classificar para as Olimpíadas
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News