As semanas vão se passando, a tensão aumenta cada vez mais, mas o diagnóstico segue sendo o mesmo: Philippe Coutinho está muito próximo de se tornar o novo jogador do Vasco da Gama. O meia segue no Rio de Janeiro e teve conversa com o presidente Pedrinho nesta semana, onde alinharam alguns pontos importantes para vestir a camisa do Gigante da Colina novamente.
Para acertar com o Gigante da Colina, Coutinho fez uma exigência importante para o presidente do clube. De acordo com as informações do jornalista Deco da Colina, do canal “Na Torcida Vascaínos”, o atleta solicitou que o Cruzmaltino reforce o time na próxima janela de transferências.
Coutinho não quer voltar ao Vasco da Gama apenas para reforçar seu clube do coração, mas também quer disputar títulos com a equipe que lhe tornou profissional. Uma das sugestões do jogador, inclusive, é o volante Souza, amigo pessoal e também criado nas categorias de base do Gigante da Colina, na mesma época que Coutinho.
A situação ainda é a mesma: fechado com o Vasco, Coutinho busca a rescisão com o Aston Villa para finalmente firmar seu contrato com o Cruzmaltino. Tudo deve ser questão de tempo até o Gigante da Colina finalmente ter seu craque de volta.