O Vasco concluiu na manhã desta sexta-feira (11), no CT Moacyr Barbosa, a preparação para o duelo contra o Sport, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Pressionado no cargo, o técnico Fábio Carille deve repetir a base da equipe que enfrentou o Puerto Cabello no meio da semana, pela Sul-Americana.
A principal dúvida da comissão técnica era a condição física de Philippe Coutinho, substituído com dores na última partida. O camisa 11 realizou atividades internas na quarta-feira, mas voltou a treinar com bola nos dois dias seguintes e tem presença praticamente confirmada entre os titulares.
+ Vasco acerta renovação de joia que pode salvar cofre do clube em 2025
Outra novidade é o possível retorno de Adson. O atacante ficou fora do compromisso continental após sentir a perna direita, mas se recuperou, treinou normalmente e deve ser relacionado. A tendência, no entanto, é que inicie no banco, com Garré mantido como titular na ponta direita.

Vasco da Gama x Puerto Cabello pela Copa Conmebol Sudamericana realizado no Estádio de São Januário em 08 de Abril de 2025.
A provável escalação do Vasco tem: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Lemos e Lucas Piton; Hugo Moura, Tchê Tchê, Garré, Philippe Coutinho e Nuno; Vegetti.
O confronto será neste sábado (12), às 21h, em São Januário. O time carioca soma três pontos e ocupa a 11ª colocação. Já o Sport tem apenas um ponto e aparece na 18ª posição. A expectativa é que Carille mantenha a estrutura da equipe, que vem ganhando entrosamento a cada rodada.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News