O Vasco ficará quase um mês sem disputar partidas oficiais, isso porque foi eliminado do Campeonato Carioca e Copa do Brasil. Agora, o foco é na preparação para o Campeonato Brasileiro. Uma das grandes questões para ser resolvida pela diretoria vascaína é sobre o meia Nenê.
O jogador de 41 anos tem contrato até o fim do Campeonato Carioca, porém, gostaria de estendê-lo até o fim do ano, ou para apenas jogar as partidas iniciais do Brasileirão. Nessa temporada, o atleta vem sendo reserva na equipe de Maurício Barbieri, disputou ao todo 13 partidas, marcando 3 gols e distribuindo 2 assistências.
Nesta quinta-feira, o diretor-técnico do Vasco, Abel Braga, concedeu entrevista coletiva no canal do clube no Youtube, VascoTV, e comentou sobre a situação do experiente jogador.
+ Ex-Vasco, zagueiro Dedé tem destino surpreendente
“Nenê vai ter uma conversa hoje com o Paulo. Nós sabemos o que ele representa ao Vasco, ao torcedor. Eu não conhecia essa liderança. O Nenê está sempre levantando o astral dos caras, é muito importante no vestiário. Vamos resolver e ver como vai ficar”.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News