Os dois meias contratados para a temporada foram apresentados nesta tarde (17), no CT Moacyr Barbosa
Por: Tainá Conde
Nesta segunda-feira (17/01), os meias Bruno Nazário e Vitinho foram apresentados no CT Moacyr Barbosa e concederam entrevista coletiva à imprensa para falar sobre suas expectativas para a temporada. O novo camisa 7, Bruno Nazário, disse que atuou de ponta esquerda no jogo-treino à pedido de Zé Ricardo e que se sentiu confortável na posição.
“Onde eu me sinto bem, confortável, é na meia centralizado. Mas, no amistoso, me senti super bem. Fui bem no amistoso. Tenho certeza que deixei uma pulguinha na cabeça do treinador. Mas estou à disposição, para ajudar do outro lado ou onde o Zé preferir. O objetivo é colocar o Vasco na Primeira Divisão”. – completou o meia.
O atleta que dividirá a posição com Nenê e tem o camisa 10 como referência e ídolo, falou sobre a sensação de jogar no Vasco:
“É um prazer imenso. É maravilhoso. Muito feliz pela oportunidade de estar aqui. Espero fazer uma grande temporada. Nosso maior objetivo todo mundo sabe que é subir para a Série A. Se Deus quiser vai dar tudo certo”.
Vitinho fala de sua posição e a camisa 8 do Vasco
Já Vitinho, emprestado pelo Corinthians, comentou sobre as expectativas de jogar no Vasco e o peso da camisa 8:
“Estou muito feliz pela oportunidade. Quando recebi o convite, nem pensei e aceitei. Gosto da camisa 8. A camisa do Vasco é gigante. O Juninho fez história, pretendo representar um pouco a história dele e essa camisa para ajudar o Vasco”.
O atleta de 22 anos, não quis escolher a posição que irá jogar e disse que está a disposição do técnico Zé Ricardo:
“Eu prefiro jogar, não importa a posição. Nasci e fui criado para jogar futebol. Sou um cara versátil, jogo em qualquer posição, pode ser aberto, por dentro vindo de trás. Já fiz gol no rival pelo Corinthians e, se aparecer oportunidade, vou fazer gols, não importe o adversário”.
Vitinho disse que tem alegria e muita vontade como características e que veio para ajudar o Vasco e fazer o que o técnico pediu.