Com pouquíssimo espaço no Vasco da Gama, principalmente depois da permanência de Rafael Paiva como treinador principal da equipe, o atacante Rossi pode estar muito próximo de deixar o Vasco. O jogador não faz parte dos planos futuros do clube e, mesmo tendo renovação automática com o clube nessa temporada, pouco vem sendo utilizado.
Com isso, alguns clubes no mercado de transferências abrem o olho e observam a situação do atacante de lado de campo. Segundo informações exclusivas do canal Atenção Vascaínos, Rossi recebeu propostas de clubes como Sport, Chapecoense e Goiás, que chegou até a oferecer dois anos de contrato, mas o jogador não que sair agora.
+ Rayan de saída do Vasco? Entenda a situação
Vale lembrar, Rossi tem um alto salário e não gostaria de deixar o Vasco. Por conta do mercado do jogador se caracterizar por equipes de menor investimento no momento, nenhum time irá pagar à Rossi o salário que o atacante recebe no Gigante da Colina, portanto, é uma decisão difícil.
Um dos times que demonstrou um claro interesse nos serviços de Rossi foi o Paysandu. Apesar do interesse, o Cruzmaltino ainda não confirmou valores de uma possível proposta. Além disso, não houve um interesse por parte do estafe do atleta de se mudar para o clube paraense, apesar de Rossi ser um torcedor declarado do Papão.
Em outro momento, o jogador também teve negociações bem adiantadas com o Santos para a disputa da Série B. Com aval de Carille, o Peixe acabou encaminhando o acordo, mas no fim, ele permaneceu junto ao Vasco.
Formado nas bases de Flamengo e Fluminense, Rossi iniciou sua carreira profissional na Ponte Preta, passou por Mogi Mirim, Operário-PR, São Bento, Goiás, Chapecoense, Shenzhen FC (China), Internacional, Bahia, Al-Faisaly FC (Arábia Saudita) e Vasco, clube onde ganhou destaque no cenário nacional.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News