Durante sua apresentação, Payet, novo camisa 10 do Vasco, contou que recebeu conselhos dos jogadores de Flamengo e Botafogo, ex-companheiros de Olympique de Marseille, antes de acertar contrato com o Cruzmaltino.
+ Payet explica motivo que escolheu o Vasco e emociona torcida
Por estar a caminho de um país diferente, o meia entrou em contato com Gerson e Luis Henrique para poder saber como era o Rio de Janeiro e também sobre o Vasco.
+ Payet é apresentado no Vasco: “A camisa 10 é mítica e emblemática”
Ao revelar essa informação, Payet também contou que o jogador do Flamengo teceu muitos elogios ao Vasco.
“Eu realmente eu conversei com o Gerson sim. Gerson, que foi meu colega durante 2 anos, nós conversávamos muito. Aliás, eu fui um dos que ajudou muito o Gerson a se integrar quando ele chegou na França, então nada mais justo do que ligar pra ele e tentar saber um pouco mais sobre o Vasco. As perguntas que eu fiz eram mais em relação ao Vasco para que ele pudesse me falar um pouco como era estar aqui, jogar no Vasco. Ele teceu comentários muito elogiosos ao clube. Ele e outros, como Luis Henrique, que jogou comigo na França e se encontra agora no Botafogo”
A torcida do Flamengo não curtiu muito essa “mãozinha” de Gerson, já que alegam que o jogador teria ajudado a reforçar o seu maior rival.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.