Com a eliminação no Campeonato Carioca, o Vasco da Gama ficará 27 dias sem jogos. Com isso, a diretoria do clube vai focar no mercado de transferências em busca de peças que fortaleçam o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro.
De acordo com o jornalista Matheus Giuberti, o Vasco deseja a contratação de pelo menos dois jogadores até o dia 19 de abril, dia que se encerra a janela para transferências internas.
A ideia é fechar com um jogador que consiga fazer duas funções: atuar pelas beiradas e pelo meio, uma espécie de meia-atacante. O outro nome seria para o meio-campo, que é uma fragilidade da equipe nesta temporada.
A comissão técnica de Ramón Díaz deseja um volante que tenha características parecidas com Paulinho Paula, que ainda se recupera de grave lesão no joelho direito. Ou seja, ideia inicial não é trazer um primeiro volante.
Ramón e Emiliano indicaram Marlon Freitas, do Botafogo. No entanto, o jogador, que vivia atritos com a torcida botafoguense, está recuperando o bom futebol e não deve ser negociado pelo Glorioso.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.