O Vasco da Gama enfrenta o Atlético Goianiense nesta terça-feira, às 21h30, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O primeiro jogo foi um empate sofrido no estádio Antonio Accioly por 1×1, sendo que deveria ser uma vantagem muito maior para o Dragão. O Vasco apertou, conseguiu seu gol salvador no final e leva o confronto para São Januário.
O Vasco não vive seu melhor momento na temporada. A atuação contra o Atlético-GO no jogo de ida não agradou à diretoria e a expectativa é de melhor desempenho na volta. Alguns jogadores foram poupados na partida do fim de semana – empate com o Red Bull Bragantino – para chegarem inteiros nesta terça-feira. O gol de Vegetti nos minutos finais em Goiânia deixou o confronto aberto.
+ Talles Magno está de volta ao futebol brasileiro
Para a partida, ambos os times vão com desfalques importantes. Pelo lado do Vasco, Coutinho é a maior ausência. O meio-campista sofreu uma lesão na parte posterior da coxa e, segundo informações do canal Atenção Vascaínos, deve ficar de fora das partidas do Cruzmaltino por cerca de 1 mês.
Desfalques: João Victor, Paulinho, Jair e Coutinho (lesionados).
Já no Dragão, em relação ao jogo contra o Botafogo, Roni, Pedro Henrique e Alejo Cruz entram; saem Maguinho, Luiz Felipe e Campbell, respectivamente. Vale lembrar que Maguinho é desfalque por conta do cartão vermelho recebido no fim do ultimo jogo, quarta passada.
Desfalques: Maguinho (expulso na ida), Janderson (já atuou pelo Ceará nesta Copa do Brasil), Alix Vinícius (com tendinite), Ronaldo (lesão muscular) e Bruno Tubarão (lesão muscular)
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News