Com um público de quase 30 mil pessoas, o Vasco recebeu uma cota de R$ 450 mil pelo confronto contra o Nova Iguaçu, na última terça-feira (07), no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 7ª rodada do Campeonato Carioca. Com autorização da Ferj, o time da Baixada Fluminense vendeu o mando de campo, por esse motivo a partida aconteceu fora do Rio de Janeiro.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
Com uma renda superior a R$ 2,5 milhões e um público de 28.857 torcedores, o Vasco contou com o apoio da sua torcida e pôde se sentir o mandante do jogo, mesmo indo “visitar” o adversário. Além disso, o número de pessoas na partida do Cruzmaltino foi superior aos jogos do Cruzeiro e Botafogo juntos, que também foram realizados no mesmo estádio, em Brasília, no final de semana.
Agora o time da Colina entra em campo no próximo domingo (12), no clássico contra o Fluminense, no Maracanã. Apesar de ser o visitante no duelo, a torcida vascaína será maioria no estádio mais uma vez. A carga de ingressos disponibilizados para a torcida do Vasco começaram a ser vendidos ontem (09), e já foram esgotados.
Por Nilton Júnior
Vasco é surpreendido e perde jogador titular por lesão
Vindo de duas boas vitórias seguidas, o Vasco terá que fazer uma alteração importante no time titular visando as próximas rodadas do Campeonato Carioca.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
Na última quinta-feira (09), o Vasco constatou uma lesão grau 1 na coxa do atacante Figueiredo. O jogador deve ficar de fora do time comandado por Maurício Barbieri por até duas semanas.
Quem deve ganhar chances no Vasco com a lesão de Figueiredo?
Com a lesão de Figueiredo, que vinha sendo um jogador importante na equipe do Vasco, o técnico Barbieri deve utilizar os pontas Erick Marcus e Luca Orellano com mais frequência.
Dependendo da partida, Barbieri pode colocar Gabriel Pec no meio ou na esquerda para Luca Orellano ficar na sua posição ideal, que é a ponta direita.
A outra opção é manter o time com Erick Marcus, que foi titular na vitória por 2 a 0 contra o Nova Iguaçu. O jogador teve uma participação tímida na partida, mas mostra uma certa evolução.
Se o tratamento de Figueiredo ocorrer tudo bem, o jogador deve voltar no jogo contra o Boavista, dia 25 de fevereiro, pela nona rodada do Campeonato Carioca.
+ Vasco está perto de anunciar reforço e vaza lista com 5 jogadores no radar; Confira