O Vasco da Gama parece ter encerrado as negociações para trazer mais reforços na atual janela de transferências. Com a vinda de Clayton Silva, o elenco estará fechado até a metade do ano, quando a janela novamente se abrirá. No momento, o Vasco vive boa fase dentro de campo e a expectativa é que se permaneça assim, sob o comando de Ramón Diaz, mesmo com algumas lacunas no plantel que ainda não foram preenchidas.
Mas tudo é um plano do clube para ter o que gastar no meio do ano, quando a janela de verão europeia se abrir. De acordo com o Na Torcida Vascainos, o orçamento do Vasco para contratações neste ano gira em torno de 160 milhões de reais. As cifras valeriam para as duas janelas, logo, com o investido no início do ano, o Cruzmaltino teria cerca de 50 milhões sobrando para efetuar negócios na segunda metade do ano.
Nomes como João Victor, Adson e Sforza foram contratados nessa janela por cifras milionárias e tem a expectativa de se tornarem titular com o tempo na equipe de Ramón Diaz. Além de aquisições envolvendo dinheiro, a janela da metade do ano também se caracteriza por muitos atletas livres no mercado, podendo chegar ao clube de graça. Certamente, avaliando a primeira metade da temporada, o clube contratará jogadores para as posições que se demonstrarem carentes durante o ano.
+ Confira quando Clayton Silva chegará ao Vasco
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News