Um dos interessados na compra da SAF do Vasco da Gama, Evangelos Marinakis escreve nor Brasil para se reunir com Julio Casares, presidente do São Paulo. Havia a especulação que o grego gostaria de adquirir parte da base tricolor, mas essa opção foi negada pelo dirigente.
Em entrevista concedida à rádio Jovem Pan nesta segunda-feira, Casarares confirmou que se reuniu com Marinakis, mas para tratar de uma negociação sobre um acordo comercial entre as partes.
“O Marinakis esteve no Brasil, nós conversamos. Jamais vamos vender Cotia, isso é patrimônio nosso. O que estamos visualizando é um acordo comercial. Com este investidor, nossa capacidade vai aumentar muito”, disse ele.
A negociação do grego com o São Paulo não seria um impeditivo para o empresário continuam com as tratativas com o Vasco. Porém, o jornalista Jorge Nicola noticiou que, caso conclua esse acordo com o clube paulista, o bilionário pode deixar as negociações com o Cruz-maltino de lado.
Ainda de acordo com o jornalista, as conversas entre Marinakis e São Paulo está bem avançada e a diretoria são-paulina entende que, após concluída, o empresário cesse as conversas com o Gigante da Colina.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News