Talles Magno testou positivo e se juntou a lista de desfalques do Vasco para a partida de domingo. No lado são-paulino, Diniz deve repetir time que atuou contra o Flamengo na última quarta (18).
A equipe cruzmaltina viajará para São Paulo para enfrentar o tricolor paulista no Morumbi. Em partida válida pela 22ª rodada, a equipe de Sá Pinto precisa da vitória para se distanciar da zona de rebaixamento, porém, o treinador português não terá um caminho fácil pela frente. Além de não poder contar com 10 jogadores, sendo 9 por conta da COVID-19 e Leo Matos que levou o terceiro cartão amarelo, enfrentará a equipe paulista embalada no campeonato e com o time completo.
Além dos zagueiros Leandro Castán, Miranda e Ulisses; os meias Benitez, Carlinhos e Fellipe Bastos; e os atacantes Lucas Ribamar e Tiago Reis. Talles Magno, que havia testado negativo antes da partida contra o Fortaleza, refez o teste após sentir um mal-estar e foi diagnosticado com a COVID-19.
Com isso, Sá Pinto terá um grande desafio para montar uma estratégia eficiente e fazer um bom jogo nesse domingo (22). No lado são-paulino, de acordo com o jornalista Thiago Fernandes, do UOL, Fernando Diniz não planeja poupar jogadores para a partida contra o Vasco. Embalado no campeonato e vindo de uma boa classificação na Copa do Brasil, o confronto desse final de semana é de grande importância para a equipe paulista, que, dependendo de uma combinação de resultados, pode chegar à liderança da competição.
O São Paulo deve ir para o campo com a seguinte formação: Tiago Volpi; Juanfran, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara; Luciano e Brenner A bola irá rolar no domingo (22), as 16 horas, no estádio Morumbi, com transmissão da Globo e dos canais Premiere.
Por: estagiário Felipe Teófilo