O Vasco vive um momento complicado no Campeonato Brasileiro. Na lanterna da competição e com apenas 9 pontos conquistados, o clube vive péssima fase e urge a necessidade da contratação de novos jogadores para reforçar o atual elenco. Entretanto, internamente, a dúvida paira em São Januário sobre os próximos passos que a diretoria deve tomar.
Segundo informações do canal Atenção Vascaínos, existe um grupo dentro do Vasco que pede a compra de jogadores, com o dinheiro dos jogadores vendidos. Entretanto, outra parte pede para pagar as dívidas que estão atrasadas, referentes à parcelas de compras de jogadores que ainda não foram pagas, como Puma Rodríguez, Manuel Capasso e Léo.
A queda de braço parece estar sendo ganha pelo grupo que pede contratações. O Vasco deve anunciar em breve quatro nomes: Jefferson, do Atlético Goianiense, Paulinho Paula, do Al-Shabab, Praxedes, do Bragantino, e Sebástian Ferreira, do Houston Dynamo. Além disso, o atacante Michael Santos e o meio campista Jorge Carrascal estão em tratativas com o clube.
Nas últimas semanas, o Cruzmaltino efetuou as vendas de Pedro Raul, para o futebol mexicano, e Eguinaldo, para o Shakhtar Donetsk. Somadas, as negociações somam cerca de 45 milhões de reais, o que desafoga totalmente o clube em relação à sua difícil situação financeira.
+ Vasco aguarda resposta de Carrascal para ser o camisa 10
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News