A partida disputada contra o Bangu, no último domingo, para além de um jogo recheado de polêmicas com arbitragem, também trouxe uma perda importantíssima para o Vasco até o final da temporada. Trata-se de Paulinho, que sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho e deve desfalcar o Vasco por grande parte de 2022. A previsão é de cerca de 9 meses de recuperação.
Assim, um grande alerta é causado no Vasco da Gama sobre os jogadores de seu meio de campo. Com a lesão de Paulinho e saída de Marlon Gomes, as opções se tornaram escassas no meio de campo. O clube vai ao mercado em busca de reposições e também de um bom primeiro volante, para ser titular o lugar de Zé Gabriel.
O clube tem negociações avançadas com Juan Sforza, do Newell’s Old Boys e Pablo Galdames, do Genoa, mas não deve parar por aí. A lesão de Paulinho motivou o clube a ir ao mercado em busca de um jogador à altura, mas segundo informações do jornalista Lucas Pedrosa, sem afobação e com uma análise minuciosa, com mínima margem de erro.
+ Vasco convoca jogadores para ocupar lugar de Paulinho
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News