Um dos nomes mais falado nessa janela de transferências está perto de retornar ao Brasil. O meia-atacante Matheus Pereira, que foi sondado no Vasco, está perto de defender o Corinthians.
A informação é do jornalista André Hernan. O clube paulista está tentando acertar os últimos detalhes com o clube Al-Hilal, que detém os direitos econômicos do meia. O Vasco chegou a sondar a situação do jogador.
O meia é muito bem-visto em São Januário, mas a concorrência é grande, além do Corinthians, o Vasco tinha o rival Botafogo na briga pelo meia.
Matheus Pereira pretende vestir a camisa da seleção brasileira e voltar ao futebol europeu, por isso o desejo de jogar no campeonato Brasileiro é grande. O meia chegou a ficar perto do Botafogo, porém o clube paulista entrou na jogada e agora parece estar perto de fechar o empréstimo do meia com a opção de compra fixada.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.
Técnico do Inter Miami, Phil Neville relembra partida contra o Vasco pelo Manchester United
Phil Neville relembra momentos de um dos mais icônicos jogos do Vasco, o confronto válido pelo mundial de clubes do ano 2000.
Naquela ocasião, Phil integrava um dos melhores elencos do Manchester United na história, ele e seu irmão Gary Neville disputaram a partida que acabou em 3×1 favorável ao Vasco, com show da dupla Edmundo e Romário, bastante elogiada pelo técnico em entrevista concedida ao jornalista Tiago Brandão do portal Território MLS.
Phil comentou sobre a torcida vascaína no Maracanã, “Eles faziam aquilo tremer”, e aproveitou para revelar a brincadeira que fez com seu irmão que atuava como defensor à época, “Naquele jogo ele (Gary) entregou os três gols da partida. Comentei com ele, ainda bem que você não vai jogar este jogo também” – disse Phil Neville em entrevista coletiva.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.
Após rasgar elogios ao Estádio Maracanã, a dupla Edmundo e Romário, a torcida do Vasco e brincar com seu irmão, Phil demonstrou gostar bastante da cultura brasileira e do futebol jogado pelos brasileiros. Afirmou ao fim da entrevista que espera ver a garra brasileira como personificação do Vasco e acredita que jogará contra um time que ataca e demonstra a bravura em campo.
Uma curiosidade a ser levantada é que David Beckham, que estava no banco em 2000, na partida contra o Vasco, válida pelo Mundial de Clubes é atualmente o dono do Inter Miami e emprega seu companheiro de clube a época, Phil Neville como o técnico da equipe, ambos são ingleses e disputaram muitas partidas juntos.
Por Lucas Souza