O Vasco da Gama enfrenta o Criciúma neste final de semana, no estádio Heriberto Hulse, pela 22° rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de vencer bem o Fluminense no Nilton Santos, o Gigante da Colina espera trazer mais um bom resultado para São Januário e subir mais colocações na tabela de classificação, encostando na zona de pré-libertadores.
Para encarar o Vasco da Gama, o Criciúma deve aproveitar e realizar mudanças importantes. Após a derrota por 1 a 0 para o Fortaleza, Marcelo Hermes recebeu o terceiro amarelo e cumpre suspensão, fazendo com que o Tigre tenha que mudar seus titulares para a partida. Apesar disso, o duelo no próximo domingo pode ter o retorno de outros seis atletas.
+ Quantos jogos o Vasco deve fazer em São Januário antes da reforma? Confira
em Hermes, o técnico Cláudio Tencati não vai poder colocar em campo a dobra na lateral-esquerda, algo característico do treinador e que vem sendo utilizado por ele há cinco jogos. Miguel Trauco, peruano e ex-jogador do Flamengo, conhecido no futebol carioca, deve seguir como titular na posição.
Por outro lado, voltam a ficar à disposição o meia Fellipe Mateus, o volante Ronald e o zagueiro Tobias Figueiredo. Devem ser liberados ainda pelo departamento médico o meia Matheusinho, o volante Barreto e o atacante Felipe Vizeu. As informações são exclusivas do ge.
Tencati fala sobre os reforços contra o Vasco:
– Na ausência do Marcelo, a gente tem a opção de dois meias que a gente teve isso contra o Vasco, vai depender do retorno dos meias. Uma opção de ter uma formação com três volante. Como também tem a possibilidade do Jonathan com o Claudinho. É ver o momento que o Vasco está fazendo, como está jogando – disse Tencati após a partida contra o Fortaleza.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News