Não é novidade que as eleições do Vasco da Gama sempre geram polêmica à medida que o pleito vai se aproximando, e claro, esta não poderia ser diferente. Mais uma vez, o processo de escolha do novo presidente do clube foi judicializado. Dessa vez, um sócio do Vasco obteve decisão para que seja feita prova de conceito sobre o sistema hibrido utilizado para a votação.
O juiz da 36ª Vara Cível determinou que perito judicial “deverá emitir laudo sobre a prova de conceito e estar de plantão durante toda a votação marcada p/ 11.11.2023 e, após a divulgação do resultado, recolher todas mídias do pleito eleitoral para ficarem acauteladas nesse juízo”.
À medida que a eleição se aproxima, os bastidores do Vasco da gama vão pegando fogo. Nesta última terça-feira, durante a tarde, foi anunciada a retirada da candidatura de Julio Brant, em prol do apoio ao candidato Pedrinho, ídolo e ex-jogador do Cruzmaltino. Seu principal rival no pleito a partir de agora é Leven Siano. grande nome da oposição.
A expectativa para a eleição é grande, mesmo com o clube associativo possuindo apenas 30% do futebol, já que 70% se encontra com a 777 Partners. Entretanto, muita coisa está em jogo na votação, principalmente no que diz respeito a temas como a reforma de São Januário.
+ Veja o retrospecto de Cuiabá x Vasco
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News