Nenê Zini, empresário de Rayan, tem como parceiro o ex-jogador Deco, que atualmente planeja a ida da promessa vascaína ao Barcelona
Na manhã desta quinta-feira (19), o Diario Sport noticiou o interesse do ex-craque Deco em levar Rayan, jóia da base cruzmaltina, ao Barcelona B para maturar e posteriormente reforçar a equipe blaugrana. Após a notícia correr as redes sociais, comentários feitos pelo antigo meia luso-brasileiro chamaram atenção em publicações do jovem jogador vascaíno. Vale lembrar que Deco é atualmente o encarregado do Barcelona em achar novos talentos pelo Brasil e Portugal para o clube espanhol.
No entanto, tal relação de admiração não para por aí. Nenê Zini, agente de Rayan e proprietário da BN Zini (agência de jogadores), tem como sócio o próprio Deco. Em 2019, o empresário firmou uma parceria com o ex-jogador para dar suporte diretamente na montagem de elenco do Primavera, de São Paulo. No acordo realizado, o executivo foi peça chave para o acesso à série A2 do Estadual, enquanto o empregado barcelonista auxiliava à distância.
A BN Zini, empresa de Nenê Zini, postou ontem (18) um story na rede social Instagram, o gol feito por Rayan na última terça-feira, contra o Fluminense. Entretanto, chama atenção as menções que a empresa fez em sua postagem. Na publicação, a empresa do responsável pela carreira da promessa vascaína ‘marca’ Deco, empregado do Barça que planeja levar o jogador brasileiro.
Rayan ainda tem 15 anos, não possuindo sequer um contrato profissional, mas sim de formação. O Barcelona tem histórico de punição por aliciamento, chegando a ficar proibido de realizar contratações por um ano, em 2014.
+ RECEBA TODAS AS NOTÍCIAS DO VASCO NO CELULAR! CLIQUE AQUI!