Após a vitória por 1×0 contra o Atlético Mineiro, neste domingo (20), o Vasco da Gama já muda sua atenção e começa a focar na partida do próximo final de semana, contra o Palmeiras, no Allianz Parque. Além de estudar a equipe paulista e se preparar para a partida, o Cruzmaltino também estará de olho na semana do próximo rival.
Na quarta-feira, o Verdão enfrenta o Deportivo Pereira-COL pelo primeiro jogo das quartas de final da Libertadores. O duelo está marcado para as 21h30 (de Brasília), no Estádio Hernán Ramírez Villegas, e a delegação alviverde viaja para Colômbia nesta segunda-feira, após o treino, para fazer uma atividade em terras colombianas um dia antes da partida.
Após a partida, as atenções voltam a ser voltadas para o Campeonato Brasileiro, já que o Vasco é o rival da 21° rodada da competição, em jogo que ocorrerá às 18h30 do domingo (27). Mas, mesmo com um jogo tão importante pela frente, é capaz que o Palmeiras não vá com força máxima para o duelo.
Isso se deve porque na próxima semana o Alviverde terá o jogo decisivo das quartas de final da Libertadores, contra o Deportivo Pereira. Assim, para descansar seus jogadores de uma grande sequência de jogos, é provável que Abel Ferreira mexa entre os titulares.
O Vasco vive na expectativa de uma vitória e, mesmo com time titular ou reserva do rival, vai para a partida em busca de manter a boa fase no Campeonato Brasileiro. Com uma vitória, o Cruzmaltino se aproxima de sair da zona de rebaixamento. Lembrando que o Vasco tem uma partida a menos do que a grande maioria de seus rivais na tabela.
+ Bracks afirma que Vasco não vai contratar mais nenhum jogador: “Fechamos com chave de ouro”
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News