O fim da quarta passagem de Felipe Bastos pode ser sacramentada nos próximos dias. Na reapresentação do elenco cruzmaltino após a eliminação para o Defensa y Justicia na Sul-americana, o volante voltou a externar sua insatisfação por não ter sido relacionado para o confronto decisivo.
De acordo com apuração do Ge, o jogador se reuniu com o técnico Sá Pinto antes do início do treinamento desta sexta-feira e deixou o CT do clube carioca sem participar das atividades programadas para o dia. Bastos tem contrato com o Vasco até o próximo dia 31 de dezembro.
Em nota, o Gigante da Colina atribuiu a ausência de Bastos na partida da última quinta-feira (3) a um veto da Conmebol a participação do volante e do zagueiro Werley, por conta dos recentes casos de Covid-19.
Contestado pela torcida, Bastos iniciou o Brasileiro como titular da equipe até então comandada por Ramon Menezes, mas acabou perdendo espaço nos 11 iniciais mesmo antes da queda do técnico. Sob a liderança de Sá Pinto, o volante entrou em campo apenas uma vez.
Confira todas as notícias do Vasco clicando aqui
Por: Diego Neves