O jovem Marlon Gomes foi um dos grandes destaques do Vasco na campanha do acesso para a Série A em 2022. O jogador continua sendo um dos mais qualificados do elenco dessa temporada.
O atleta e o Vasco estão em negociações avançadas para aumentar o vínculo do atleta com o clube. Além disso, o Cruzmaltino vai adquirir 15% dos 30% que pertecem ao Nova Iguaçu.
Em entrevista para o Globo Esporte, o meia Marlon Gomes falou sobre seu desejo em renovar com o seu clube de coração e animou a torcida do Vasco.
“É claro que não fico por dentro de tudo para não atrapalhar dentro de campo, mas sobre renovação é algo que eu desejo e deixei bem claro que meu sonho é jogar a Série A. Quero ficar no Vasco por algum tempo ainda. Mas deixo a renovação com meu representante, que vai ver o que é melhor para o Vasco e para mim.”
+ Vasco dá mole e Internacional contrata revelação
Marlon falou também sobre sua versatilidade, e confirmou mais uma vez qual a posição que ele se sente mais confortável em campo.
“Sempre deixei claro que estou aqui para ajudar o Vasco em qualquer posição, mas também sempre deixei claro que a minha posição favorita é a de segundo volante, como jogo na Seleção, ao lado do Andrey. Eu me sinto bem confortável de jogar de área à área, um número 8. Aqui o Jair já faz isso. Onde o Maurício Barbieri precisar de mim, estarei aqui para ajudar o Vasco.”
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.
O meio campista comentou sobre a possibilidade de fazer um trio com Andrey Santos e Jair.
“Quando estávamos na Seleção (ele e Andrey), chegaram as novas contratações. E uma delas foi o Jair. Estávamos vendo as matérias, todo mundo falando bem. Acabou que o Andrey foi para a Europa, mas voltou. Fiquei feliz. Agora é trabalhar e, se tivermos a chance, vamos jogar os três. A parceria está bem entrosada dentro e fora de campo.”
Por fim, o cria deu sua opinião sobre o que esperar do Vasco nessa estreia do Campeonato Brasileiro e para o restante da competição.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.
“Temos que nos impor como Vasco, jogar para frente. O Barbieri tem um trabalho muito bom, um jogo vertical, para frente. Temos que jogar de igual para igual.”
“Vamos brigar por uma boa colocação. O que significa estar entre os 10 ou entre os seis primeiros. Por que não pensar em título? Lógico que sabemos que é um campeonato muito difícil. Mas o Vasco chega par brigar forte e dar alegria à torcida vascaína”, completou o jogador.