O atacante Paulinho, atualmente no Atlético-MG, sempre foi um desejo da torcida do Vasco. O clube até tentou o retorno em 2023, porém, segundo o ex-diretor Paulo Bracks, os valores eram acima da realidade do Cruzmaltino.
Em entrevista ao canal Pai da Batida, o atacante deixou a torcida do Vasco esperançosa. O jogador deixou claro que voltaria ao Gigante da Colina no futuro: “Com certeza (se jogaria no Vasco novamente). É o clube que me criou, que me mostrou pro mundo. Se um dia for possível, vou ficar muito feliz de voltar pra casa” – afirma Paulinho.
“Mas a gente não sabe o que pode acontecer no futuro e meu foco hoje é ajudar o Galo a estar nas cabeças do futebol brasileiro” – concluiu.
+ Barca do Vasco chega ao sétimo jogador; confira lista
Em entrevista recente, Paulo Bracks deu sua versão sobre a não vinda de Paulinho.
“Tema polêmico e mais um em que apanhei sem me defender, para preservar as partes envolvidas. Eu procurei o empresário do jogador quando estávamos na Série B. O interesse era dos dois lados, sim, mas os números não eram altos, eram impossíveis para o orçamento do clube. E essa negativa não foi minha. Foi de quem tinha a caneta e o controle do financeiro. E não estou dizendo que não valia. Valia, e como valia, mas não tinha autorização para fazer. Ponto. E não se comparam com valores de nenhum jogador contratado em 2023, para não entrar em análise de atleta A ou B. Repito a frase que usei todas as vezes: fora da realidade do Vasco em 2022 e 2023” – disse Paulo Bracks.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News