Desde o fim do ano passado, o Vasco tem interesse no volante Gustavo Cuéllar. O colombiano é um grande desejo do diretor de futebol Paulo Bracks, que abriu negociações com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, pelo atleta. Por conta de valores, as conversas não avançaram.
O Vasco também tinha a concorrência do Corinthians pela contratação do jogador. O clube paulista apresentou uma proposta muito maior que a do Cruzmaltino e esteve bem próximo de acertar com o meio-campista. Entretanto, o negócio esfriou e Cuéllar não atuará no Brasil nesta temporada.
+ Crise aumenta e Vasco quer novo técnico
Nesta terça-feira (04), o Al-Shabab, também da Arábia Saudita, anunciou o colombiano como reforço. Ele assinou contrato por três temporada, válido até junho de 2026. O clube árabe desembolsou 1.4 milhões de euros pelo jogador, cerca de R$ 7.5 milhões.
Para a posição, o Vasco fechou com o chileno Gary Medel, que estava sem clube após não renovar contrato com o Bologna. O experiente atleta chega sem custos e já tem acordo com o Gigante. Nos próximos dias, Medel viajará para realizar exames médicos e assinar contrato com o Vasco.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.