A venda do volante do Vasco, Andrey Santos, para o Chelsea, da Inglaterra, está praticamente certa. No momento, só falta o anúncio oficial de ambos clubes.
A joia do Vasco está sendo vendido após ser um dos grandes nomes do Cruzmaltino em 2022. Andrey Santos chamou atenção de times como Newcastle, Barcelona, PSG, mas optou pelo Chelsea.
+ Vasco surpreende e quer jogador bicampeão da Libertadores com o Palmeiras
Detalhes da negociação de Andrey Santos
O Papo na Colina, através do jornalista Tiago Taam, apurou que, o valor da negociação entre Vasco e Chelsea por Andrey Santos é de 20 milhões de euros, com 12,5 milhões iniciais e 7,5 milhões de bônus.
O Papo na Colina apurou também que, durante a renovação de contrato de Andrey Santos com o Vasco, o empresário Giuliano Bertolucci conseguiu aplicar uma rescisão avaliada em 12,5 milhões de euros. A informação também foi confirmada por um dirigente e um parente de Andrey.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
Como funciona a cláusula de Andrey Santos no Vasco?
O valor da rescisão, que é de 12,5 milhões de euros, só pode ser feito de forma à vista. Além da rescisão, tem um valor bônus de 7,5 milhões de euros por metas batidas.
Imprensa argentina crava Luca Orellano no Vasco
Como já informamos aqui no Papo do Colina, o nome de Luca Orellano, do Vélez Sarsfield, estaria avançando bem no Vasco nos últimos dias. Segundo a imprensa argentina, o jogador já está fechado com o Cruzmaltino e que teria acontecido uma reunião.
A reunião em questão teria acontecido online, via zoom, e o acordo aconteceria em instantes para que a transferência do jogador se concretizasse. Com isso, nas próximas horas os detalhes finais da negociação seriam finalizados.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News