Deyverson vive grande fase na atual temporada. O centroavante do Cuiabá já tem 4 gols e 5 assistências em 9 jogos, mantendo o ritmo da temporada passada quando colocou 17 vezes a bola dentro das redes. Por conta dessa ótima fase, o jogador vem se considerando um dos melhores de sua posição dentro do futebol brasileiro.
Durante entrevista ao programa Último Lance, da TNT Sports, o atacante montou o seu top-5 jogadores da posição atuando no Brasil. Os dois primeiros foram a dupla do Flamengo, composta por Pedro e Gabriel Barbosa. Em terceiro, Yuri Alberto, do Corinthians, seguido por Pablo Vegetti, do Vasco da Gama. Por fim, na quinta colocação, ele mesmo.
– Temos que ser sinceros, não podemos mentir. Se for falar de agora, estou vivendo um grande momento, um momento espetacular. Mas o primeiro é o Pedro, fato, é o número 1, sem briga, nem nada. Eu sou o quinto. Pedro, Gabigol, Yuri Alberto e… Vegetti, do Vasco. Tem o Endrick, o Calleri, Pedro Raul, Cano. Muito centroavante bom. Se um dia eu chegar aonde esses caras estão chegando vai ser gratificante, só centroavante top.
Durante a entrevista, Deyverson também falou sobre um dos sonhos que ainda tem na carreira: jogar no Vasco, clube que nunca escondeu ser torcedor desde a infância:
– Com todo respeito que eu tenho pelo Cuiabá, pelo presidente Cristiano (Dresch), pelo treinador, pelos jogadores, pela torcida maravilhosa do Cuiabá, eu nunca escondi esse amor, esse carinho, desde criança (pelo Vasco). Eu sou vascaíno, nunca escondi de ninguém, não vai ser aqui que vou esconder esse amor, esse carinho. Com certeza, todo jogador que torce para uma equipe sonha em jogar na equipe de coração, então não posso esconder esse sonho de jogar no Vasco. Com certeza eu tenho esse sonho, mas eu tenho mais um ano de contrato, é o meu último ano no Cuiabá, não sei o que vai acontecer daqui para frente. O meu empresário não me falou nada até agora, como que vai ser, não falamos nada de renovação até agora aqui também. É deixar na mão de Deus, ele sempre tem o melhor para a gente. Mas o meu sonho de jogar no Vasco permanece.
+ Eric Faria comenta decisão da FERJ sobre Vasco x Nova Iguaçu
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News