Um dos nomes que sempre são especulados no Vasco da Gama em toda janela de transferências é o do atacante Deyverson, que atualmente defende as cores do Cuiabá. O jogador sempre deixou claro que é vascaíno de infância e que carrega um grande apreço pelo Gigante da Colina, sonhando em jogar na Colina Histórica algum dia.
Ontem, em solo carioca após a vitória nos pênaltis do Cuiabá sobre a Portuguesa-RJ, Deyverson conversou com a BTB Sports e revelou conversas com Alexandre Mattos, além de reforçar sua paixão pelo Vasco:
– Eu nunca escondi isso. Respeito ao Cuiabá que é meu clube, ao presidente Cristiano que apostou em mim, ao treinador Antônio que hoje está no Corinthians, mas eu nunca escondi que sou vascaíno. Meu sonho é um dia vestir essa camisa, que tem um peso enorme, uma torcida muito apaixonada. Acompanho o Vasco, está com uma grande equipe, com o Alexandre Mattos que me levou pro Palmeiras quando eu estava no Levante… esses dias ele me ligou, os torcedores do Vasco ficaram loucos, mas em respeito ao Cuiabá, clube que apostou em mim, tenho mais um ano de contrato… falar em Vasco, quem sabe, no final do Campeonato. Está na mão do senhor, o desejo de jogar no Vasco continua sempre, é o meu time do coração.
Alexandre Mattos é companheiro de longa data de Deyverson e, como disse o jogador, foi o responsável por lhe contratar no Palmeiras. No meio do ano o centroavante do Cuiabá já está liberado para assinar um pré-contrato com qualquer equipe, já que seu vínculo com a equipe do Mato Grosso acaba no fim do ano.
+ Confira os goleiros do Vasco convocados para a Seleção Brasileira
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News