Segundo informações do GE, o Vasco vem encontrando dificuldades para fechar reforços no curto espaço de tempo que resta até o fim da janela, no dia 14 de abril. Os planos eram de contratação de mais dois zagueiros, uma posição detectada como carente no elenco, e um atacante, especialmente um que jogasse pelo lado do campo. Contudo, é provável que venha somente mais um zagueiro.
Outras negociações estavam em curso neste período, porém não avançaram o suficiente para estar a ponto de serem fechadas no prazo do fechamento da janela. O zagueiro é considerado prioridade já que o primeiro reserva, Ulisses, está machucado e outro que poderia brigar pela titularidade, Miranda, ainda não tem previsão de retorno da suspensão por doping. No momento, para a reserva, o Vasco conta apenas com atletas do sub-20, Zé Vitor e Pimentel.
Até o momento, foram contratados 5 jogadores para a disputa do Brasileiro: os atacantes Lucas Oliveira, Erick e Zé Vitor, o lateral Gabriel Dias e o meia Carlos Palacios. O clube segue em busca de reforços, mas o tempo pode ser seu inimigo nesta procura.
Por: Rick de Castro