Derrota para o Sampaio Corrêa quebra sequência invicta de Diniz desde que assumiu a equipe
Fora de casa, o Vasco perdeu por 1 a 0 para o Sampaio Corrêa na noite desse sábado (09), pela 29° rodada da Série B. O Cruzmaltino, que jogou com um a mais grande parte da partida, ainda teve a chance de empatar em um pênalti no último lance, em que o goleiro defendeu a cobrança de Nenê. Fernando Diniz fez uma análise da atuação da equipe, reconhecendo os erros cometidos no jogo:
– Tivemos grandes chances para sair com a vitória, infelizmente não conseguimos o placar, vamos seguir brigando e lutando. Todo mundo chateado com a derrota, mas com a cabeça em pé e acreditando no acesso. Não poderíamos ter tomado um gol de bola parada, que era praticamente a única chance do Sampaio Corrêa jogando com um a menos. Mas tentando até o fim. Jogamos de maneira equivocada, especialmente com um a mais. Ficamos muito preocupados em fazer o gol e cedemos alguns contra-ataque. Um deles foi a origem do escanteio do gol do Sampaio. Mas não vi uma equipe abatida. Vi uma equipe tentando. Tanto que o goleiro deles foi o melhor em campo e tivemos um pênalti no fim da partida.
Diniz também falou sobre ter ficado com um a mais ainda no primeiro tempo, quando Luiz Gustavo foi expulso:
-Acho que a gente jogou de uma maneira um pouco mais descompactada pelo fato de ter um jogador a mais e não deveria. A gente começou o segundo tempo de uma maneira equilibrada, teve um gol anulado e mais uma chance de gol. Depois o time começou a jogar sem o tomar o cuidado com o contra-ataque. A gente tinha que fazer o retorno mais rápido e não fez.
Com a derrota, o Cruzmaltino caiu para 8² colocação e continua a 5 pontos do G4.
+ Seja um sócio do Papo na Colina a partir de R$ 6,00 e ajude na cobertura sobre o Vasco
+ Com derrota, chances do Vasco de acesso cai para 9%