O Vasco encerrou os amistosos da Flórida Tour com vitória diante do Inter Miami por 3 a 0, partida que foi bastante elogiada por parte de todos. O Cruzmaltino é uma das janelas da 777 na América do Sul, e com as experiências fora do Brasil é visado que a expansão do nome do clube.
Ao final dos amistosos, o diretor administrativo e chefe de divisão de Esportes, Mídia e Entretenimento da 777, Juan Arciniegas, em entrevista com o ge, falou sobre a notoriedade que é foi trazer o Vasco para a Flórida.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.
– O Vasco é conhecido em vários círculos futebolísticos ao redor do mundo, mas acreditamos que pode ser uma marca global por tudo o que representa. Queremos que o mundo conheça a relevância do clube para o futebol do Brasil e do mundo – disse, e continuou.
– Certamente existem muitas oportunidades para o Vasco expandir sua marca além do Brasil, mas viagens como essas também são importantes para ajudar o Vasco a ter sucesso também no Brasil. Ter acesso a diferentes instalações de treinamento, competir contra diferentes rivais em um ambiente diferente e aproveitar esse momento para se unir fora de casa só pode ajudar o time a começar a temporada no Brasil.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.
Viagens como esta que aconteceu serão mais recorrentes no dia-a-dia do clube, visto o desejo de aproximar o Vasco do público internacional.
Além disso, toda a delegação do Vasco pode vivênciar uma outra realidade. Eles estiveram cara-a-cara com estruturas de primeira geração e puderam experimentar um pouco do que pode chegar para o Cruzmaltino, no CT Moacyr Barbosa e em São Januário.
+ Zagueiro de Seleção e super cobiçado no mercado é oferecido ao Vasco
Sobre o assunto, Juan disse que é planejamento a ser desenvolvido para ambos os locais é de longo prazo, apesar do CT já ter passado por algumas transformações.
– Um dos grandes aspectos de viagens como essa para fora do Brasil é justamente essa troca de conhecimentos e experiências. Com certeza podemos levar muitas coisas que vimos e vivemos do Inter Miami e por onde passamos. Já demos muitos passos para ajudar o Vasco a crescer, dentro e fora de campo. Mas este é um processo de longo prazo e algumas coisas levarão mais tempo do que outras. Estamos trabalhando duro para garantir que o Vasco tenha um futuro brilhante.
O Vasco voltou ao Brasil neste domingo (22).