Paulo Bracks estava no Internacional até março deste ano
A 777 Partners chegou a um acordo com Paulo Bracks para fazer parte do organograma do Vasco se SAF for aprovada segundo PVC. Até o grupo adquirir 70% do futebol do Cruzmaltino em definitivo, Bracks exercerá a função de consultor do grupo americano.
O executivo estava no Internacional até março, onde trabalhou durante 14 meses e foi demitido após o Colorado ser eliminado da Copa do Brasil. Paulo tem passagem pelo América-MG e auditor do STJD e funcionário da Federação Mineira de Futebol.
+ RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO NO CELULAR TOTALMENTE GRÁTIS! CLIQUE AQUI!
Bracks chega ao clube para compor a estrutura do futebol que a 777 está formando, e o grupo sentia a necessidade de trazer um executivo brasileiro, pelo conhecimento do mercado nacional, e chegou a tentar Rodrigo Caetano, que não foi pra frente. Outros profissionais devem chegar em breve no clube.
Carlos Brazil, que é o atual gerente de futebol do Vasco, será mantido no clube. Eles vão trabalhar em conjunto com Juan Arciniegas, diretor de entretenimento da 777 (pasta que engloba o futebol), Nicolas Maya, chefe de operações, Johannes Spors, diretor-geral do Genoa (clube italiano que pertence à 777) e Don Dransfield, ex-chefe de estratégia do Grupo City contratado há pouco tempo para conduzir mundialmente o futebol do grupo americano.