O momento do Vasco não é bom dentro de campo, e também fora dele não é dos melhores. Após a demissão do treinador Maurício Barbieri, outras mudanças podem ocorrer na estrutura do clube.
O jornalista Flávio Dias, do canal Atenção Vascaínos, deu a informação que o CEO da Vasco SAF, Luiz Mello, teria pedido o afastamento do diretor executivo, Paulo Bracks, e do coordenador técnico, Abel Braga. Porém, Johannes Spors, diretor esportivo da 777, não havia aceitado.
+ Dois técnicos brasileiros estariam na mira do Vasco; confira
Hoje, o diretor esportivo entrou em contato com o canal e desmentiu a informação.
“Estive presente na reunião mencionada em sua totalidade e a alteração na direção de futebol não foi tema em nenhum momento. Assim como jamais conversei sobre assuntos diretivos de futebol com o CEO Luiz Mello” – desmente o diretor da 777.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
O jornalista também havia informado que os dirigentes Vascaínos não descartam colocar um ex-jogador, que possui identificação com o clube, para trabalhar junto a Paulo Bracks. Nomes como Juninho Pernambucano, Pedrinho, Felipe ou Mauro Galvão, foram comentados.
Enquanto ainda busca reforços para qualificar o elenco, o Vasco também deve anunciar em breve saídas de alguns jogadores pouco aproveitados do elenco. Por enquanto, apenas o atacante Vinicius Paiva teve sua situação definida. O jogador foi emprestado ao Sheriff, da Moldávia.
Por Filipe José
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News