A história de Martín Benítez com o Vasco parece que está perto do fim. Isso acontece porque a estratégia de Jorge Salgado em manter o meia parece que não vai surtir efeito positivo e o atleta terá que deixar São Januário no final do mês. O novo presidente gostaria de estender o vínculo do apoiador até o final do Campeonato Brasileiro, no entanto, o clube argentino, que detém os direitos econômicos do atleta, é irredutível e não aceita ceder o meia por mais tempo.
Por Fabio Torres
”O Indepediente não aceita isso!”, disse Jorge Damiani, diretor de futebol do Indepediente, em contato exclusivo com o Papo na Colina.
O objetivo do ”Rei de Copas” é vender Martín Benítez e não emprestar novamente. O valor estipulado pelo Indepediente para negociar o apoiador é de 4 milhões de dólares.
Vale ressaltar que Martín Benítez é o principal articulador da equipe, mas não vem conseguindo atuar com regularidade. Tem se contundido muito e, portanto, o treinador está se virando sem o seu camisa 10. A tendência é que Carlinhos seja o substituto, caso o argentino não siga em São Januário.