Em vias de terminar a Arena MRV, Galo não teria condições de fazer alguma proposta por Paulinho
Cada vez mais “escondido” no Bayer Leverkusen, apesar de ter afirmado que irá cumprir seu contrato até o fim, em junho do ano que vem, o atacante Paulinho tem sido alvo de vários clubes, que podem contratá-lo a partir de dezembro. Um deles foi o Atlético-MG, do qual o jogador de 22 anos passou a seguir nas redes sociais. No entanto, o diretor executivo de futebol do atual campeão brasileiro, Rodrigo Caetano, descartou sua contratação em declaração à rádio 98 FM de BH.
“Se fosse para fazer qualquer negociação de aquisição, resposta está dada: impossível” – afirma Rodrigo Caetano.
Porém, se o atacante estiver livre no mercado, o Galo pode conversar para apresentar um projeto “sedutor”.
“Paulinho saiu do Vasco se não me engano por 20 milhões de euros. Em relação a qualidade dele, e se amanhã ou depois ele optar pelo fim do contrato e tivemos a oportunidade de apresentar um projeto que o seduza, é nossa obrigação fazer isso. Em relação a qualidade é indiscutível, joga nas duas pontas, por dentro e é jovem. Agora, o Galo não tem condição hoje de fazer uma proposta (de pré-contrato). Pode e deve acompanhar o movimento” – finaliza o diretor.
+ Siga o Papo na Colina no Twitter!
Vasco está de olho em Paulinho
Paulinho foi vendido para o Bayer Leverkusen em 2018, porém, nunca assumiu a titularidade e para piorar, virou reserva. Uma das hipóteses teria sido pela mudança de gestão, já que o cria da base do Vasco foi contratado por uma administração anterior do Leverkusen. Vale lembrar que o atleta não deve rescindir seu contrato, o que pode ser interessante para a 777 Partners, uma vez que a partir de dezembro, o jogador pode assinar um pré-contrato com qualquer time do mundo.
Por Luiz Nascimento