A permanência de Martin Benítez no Vasco está ficando cada vez mais difícil. A prioridade de compra do Gigante da Colina acaba nesta terça-feira e o clube não sabe como vai comprar o atleta, que tem contrato de empréstimo até o final do mês com o Cruzmaltino; o Independiente já falou diversas vezes que não tem interesse em prorrogar o contrato do apoiador.
Por Fabio Torres
O Papo na Colina entrou em contato mais uma vez com o diretor executivo do time argentino, Jorge Damiani, para saber como está a situação de momento. Segundo o gerente, o Independiente já está em tratativas adiantadas com outra agremiação.
”Estamos avançando com outro clube. Se o Vasco não agir, Martín Benítez volta para a Argentina e vamos ver se fica no clube ou se vai para o time que estamos negociando”, explicou.
Vale lembrar que o Gigante da Colina não tem outro jogador que exerça a função do argentino. Caso ele realmente saia do Vasco, o elenco ficará sem um atleta para articular as jogadas de ataque. O treinador precisará buscar esta peça na base, já que as inscrições para novas contratações estão encerradas no Campeonato Brasileiro.