A demissão de Alexandre Mattos do Vasco foi completamente inesperada por todos e obviamente atrapalhou o processo de mapeamento de mercado realizado pelo clube, em busca de novas contratações para o Campeonato Brasileiro. Por isso, o Cruzmaltino vem explorando as opções no mercado em busca de um novo diretor de futebol para comandar o departamento.
Nos últimos dias, o nome do diretor de futebol do São Paulo, Rui Costa, havia sido vinculado ao Cruzmaltino. Mas, segundo informações do jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube, o profissional não trocará o Tricolor Paulista pelo Gigante da Colina. O Vasco segue em busca de um executivo para a área.
Alexandre Mattos, demitido na semana passada, deu entrevista no SporTV dias atrás e falou sobre sua demissão do Vasco. O profissional sempre agradeceu a oportunidade, mas desmitificou alguns pontos, disse não ter havido autonomia e que seus métodos eram diferentes da 777. Agora, o novo diretor deve se encaixar mais ainda nesse perfil que se alinhe a empresa americana.
+ Moacyr Barbosa, ídolo do Vasco, completaria 103 anos hoje
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News